terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A outra história

(e agora uma cena completamente ao lado... uma história que já teve os seus dias. e foram muitos...)

Sei que tens andado por aqui.
Sei-te aí do outro lado do ecrã.
Lês com atenção o que escrevo e estás confuso, verdade?
Sei-te pronto para teclar, mas sem a coragem das palavras, que outrora estava em mim.
Não tens nada para dizer.
Tens tudo para perguntar.
E tens um sem fim de questões, que sabes bem, ficarão sem reposta (pelo menos por agora), tal como um dia as minhas perguntas foram retóricas para ti.
Irónico?
Não procuro vinganças fáceis.
Não quero fazer-te sentir o que um dia os teus silêncios foram para mim.
Simplesmente não é o momento. Digo-o por ti.
Admirado?
Estou apenas a viver...
Surpreendido?
Foste tu o meu mestre. Eu apenas a aprendiz.
Assustado?
Um dia vamos sentar-nos e falar.
Mas tens que estar preparado.
Ontem era eu que tinha medo das tuas palavras. E a minha coragem não chegava para ouvir as tuas.
Hoje sou eu que as tenho. E tu... nem te atreves a falar.

Avisa, quando estiveres preparado.
Eu, pelos vistos, já estou. E foste tu que me ajudaste. Obrigada!

Tal como o Alejandro diz na canção:

"Me has enseñado tu
tu has sido mi maestro para hacer sufrir
si alguna vez fui mala
lo aprendí de ti
no digas que no entiendes como puedo ser así
si te estoy haciendo daño, niño
yo lo aprendí de ti"

Palavras para quê?!

Efectivamente tranquila
Afectivamente mais um "assunto" resolvido

Sem comentários: