segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Turbilhão

Tenho pressa de chegar até ti... Mais do que nunca.
Desde que iniciámos este percurso são muitas as vezes que parece que quero desistir, mas não. Nunca me passou tal coisa pela cabeça. Mas sou um turbilhão de sentimentos... E quando paro... nem sempre (ou a maioria das vezes) estou na direcção certa. E por isso, tantas vezes, caminho na direcção errada. Dando-te a entender coisas que não quero!
Esta distância física entre nós enlouquece-me, mas as saudades só têm servido para perceber que te quero (ou é o que me parece). Gostava de ter certezas... para tas dar.
Hoje, tenho muita pressa de chegar até ti. E confio que no sábado to vou conseguir demonstrar. Ajuda-me! E prometo que seremos felizes, ainda que no meio deste turbilhão...

(Calma sábado está aí à porta. E tentarei ser uma boa menina!)

Efectivamente acelerada
Afectivamente quero acelerar o tempo

1 comentário:

Lua disse...

Desde que te conheço que és um turbilhão de sentimentos! Doce, mas tão complicada. Frontal, e tão atenciosa. És assim. Eu gosto! Ele também há-de gostar (seja 'ele' quem for).
Bjs enormes desta tua (para) sempre amiga!