sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A todos um BOM NATAL!


(esta imagem é de um PAI NATAL cansado, exactamente como eu me sinto, devido ao execesso de trabalho das últimas semanas.)

Aproveito para desejar um óptimo NATAL a todos, cheio de prendinhas no sapatinho e muito amor.

Eu já tinha pedido o meu presente (uns posts atrás), espero que este PAI NATAL, apesar de cansado, não se esqueça de mim, pois "ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU":P

Não podia deixar de fazer uma ressalva muito especial a duas pessoas que eu amo e que esta ano vão ter um NATAL diferente: TIAGUINHO e TIA MILA muita força. Acreditamos em vocês... ADORO-VOS!!!

(E agora vou às compras, pois não tive tempo antes)

Efectivamente estafada
Afectivamente cheia de espírito natalício

5 comentários:

Nuno disse...

Esperemos que sim :)
Muitos sonhos nesta quadra ;)

Pamela disse...

:)

Um optimo natal, cheio de Amor e com todos aqueles miminhos que gostamos! :)
um beijinho e parabens pelo blog!
Adoro-o!
beijinhos

Freckles disse...

Força Tiaguinho e força Tia (só para saberem que, mesmo longe e sem vos conhecer, há pessoas a tocer por vocês também).
Força minha Pi. Há-de... tem que ser uma fase. E seremos recompensados. Temos que acreditar!
Efectivamente, cada vez mais próximas afectivamente;) Bom Natal!

bluewings disse...

Boas festas para todos! Cheio de coisas Boas!

Lau disse...

Minha querida Pi, obrigada pela força que me deste neste Natal tão estranho e tão diferente do que nós tinhamos imaginado. Nunca me esquecerei de toda a tua força.

Obrigada freckles, daqui a bocadinho vou dar um pulinho ao teu blog para te "conhecer" melhor um bocadinho!

Bom Ano e que todos os desejos se realizem!