sexta-feira, 4 de maio de 2007

A minha solidão e eu

Já percebi que desta vez a tua ida não comprou bilhete de volta.
Custa a crer… depois de tudo.
Mas nem por isso me sinto miserável.
Um vazio, um aperto no coração cada vez que penso nos nossos momentos…
Mas no fundo, bem no fundinho, há esperança. Não sei explicar porquê?
Sei que também tens pensado em mim… Sei que te têm custado todas estas mudanças. Sei que o teu coração não pôs um ponto final a tudo isto… Talvez um ponto e vírgula? E sei que a nossa história vai vencer a nossa teimosia.
Enquanto estás nessa cidade, que um dia nos apresentou e, hoje, nos separa, eu vagueio pelos corredores de uma casa que um dia foi nossa… penso em ti com carinho e desejo que sejas feliz.
Ao remexer nos Cd’s que tu sempre tinhas fora do lugar… encontrei o Alejandro. E esta música disse tudo…

E depois, como tu dizes… nunca se sabe se o destino nos quer de novo juntos…
Relembro-te e sorrio, só de pensar no tom sério em que disseste isso.
Ouve e sorri também… Aquele beijo!

Mi soledad y yo

“Cómo estás, qué tal te va?
allí es de día, o es de noche?
Es bonita esa ciudad, para ir de vacaciones?
Y el hotel, era verdad que es tan romántico y lujoso
como en la publicidad con esas playas de las fotos?
En Madrid está lloviendo y todo sigue como siempre
solamente que no estás y el tiempo pasa lentamente
Estoy loco por que vuelvas
hace tanto que te fuiste
No te irás a enamorar allí, lo prometiste
Por favor, cuando puedas llámame
que mi soledad y yo
sin ti no nos llevamos bien
Me paso el día planeando
nuestro encuentro imaginario
Te besaré, como nadie en este mundo te besó
te amaré, con el cuerpo y con la mente
con la piel y el corazón
Vuelve pronto, te esperamos
Mi soledad y yo
Ya no te entretengo más
se que te está esperando alguien
dile que debe hablar más bajo
al que ha dicho que no tardes
solo ultimo favor te pido antes de colgar
dile que te cuide mucho, me prometes que lo harás?
y ahora cálmate se nota que haz llorado
disimula que estas bien como yo lo hago
y mientras seguiré pensando nuestro encuentro imaginario

te besare como nadie en este mundo te beso
te amare con el cuerpo con la mente con la piel
y el corazón, vuelve pronto te esperamos....
mi soledad y yo”


E se um dia, como tu mesmo disseste, o destino nos quiser juntos, nessa ou outra cidade, eu e a minha solidão estamos à tua espera.

Efectivamente acreditando…
Afectivamente não tenho outra alternativa!

1 comentário:

Carlos disse...

Nunca é a despedida que custa - é a distância do reencontro que magoa.