quarta-feira, 2 de maio de 2007

Procuro-te

Procuro-te…
E tenho uma certa urgência.
Quero confessar-te os meus pecados.
Mostrar-te a minha alma…
Contar-te os meus segredos.
Falar-te dos meus medos.
Dizer-te das minhas conquistas.
Revelar-te as minhas angústias.
Cantar-te as minhas alegrias.
Procuro-te…
E tenho uma certa urgência.
Quero que me vejas dormir.
E anseies descobrir os meus sonhos.
Desejo acordar nos teus braços.
E que me implores sorrisos.
Anseio que invadas os meus pensamentos.
E atendas a todos os meus pedidos.
Procuro-te…
E tenho uma certa urgência.
Das tuas poesias.
Da tua coragem.
Do teu toque.
Das flores todas as manhãs.
Dos caracóis do teu cabelo.
Procuro-te…
E tenho uma certa urgência…
Prometo que desta vez não te deixarei escapar.

Efectivamente à procura.
Afectivamente com urgência.

Sem comentários: