segunda-feira, 2 de abril de 2007

Outra estação

Hoje, dei por mim a pensar em mim... coisa que faço pouco, confesso.
Muitas pessoas têm-me perguntado ultimamente o que se passa comigo e nem sei, muito bem, o que responder. Finalmente, cheguei a uma conclusão: Estou à espera de começar a viver.
Sei que parece estranho isto, dito assim, mas é verdade... sinto que a vida ainda não começou para mim. Estou à espera de algo... e não sei bem o que é. Vivo na ansiedade de não saber o que quero...
Parece que estou numa estação e nunca mais passa o comboio que me vai levar...

Hoje, dei por mim a pensar em ti... coisa que faço muito, confesso.
Pensei se serias o comboio em que quero partir sem olhar para trás?
Finalmente, cheguei a uma conclusão: És daqueles comboios que param em todas as estações e apeadeiros. E não sei se o meu amor consegue esperar. É que eu sou um trem de grande velocidade e tenho pressa de começar a viver.

Sinto que já me cansam as paredes desta estação... Sinto que vou apanhar o primeiro comboio que passar... Espero encontrarte por aí... noutra estação!.

Entretanto deixo-te a letra da que seria a nossa canção hoje:

Lo ves

"Nuestro amor era igual
que una tarde de abril
que también es fugaz
como ser feliz
Pudo ser y no fué
por ser la vida como es
nos dió la vuelta del revés
lo ves, lo ves

Nuestro amor era igual
que una mañana sin fin
imposible también como no morir
Dejó de ser o será
porque el diablo es como es
juega contigo al esconder
lo ves, lo ves

Y ahora somos como
dos extraños más
que van quedándose detrás
Yo sigo enamorado
y tú sigues sin saber si lo has estado
y si te quize alguna vez
lo ves, lo ves

Después nos hemos vuelto a ver
alguna vez y siempre igual
como dos extraños más
que van quedándose detrás
este extraño se ha entregado
hasta ser como las palmas de tus manos
y tú solo has actuado
yo aún sabiendo que mentias me calle
y me preguntas si te ame
lo ves, lo ves.

Yo que lo había adivinado
y tú sigues sin saber que se ha acabado
por una vez escuchame
lo ves, lo ves.

Mirandonos aquí diciendo adios..."

Obrigada Alejandro Sanz!

Espero que não a oiças tarde de mais.

Efectivamente na estação errada.
Afectivamente comprei bilhete para o teu comboio...

1 comentário:

Vanessa Tomás disse...

Muito bonito Pi. Identifico-me bastante com estas palavras... Tu sabes... E quem sabe se, quando finalmente chega o tão esperado comboio, ele já não é o que nos leva ao nosso destino... Nada é por acaso... Beijos