quinta-feira, 29 de março de 2007

Os meus dias…

Passo os dias à espera do amanhã…
E é tão impotente esta sensação de vazio.
Conto as horas num relógio sem ponteiros,
Descompassado entre os nossos dias sem horários.
Sem palavras. Sem cores. Sem sorrisos.
Sem nós.
Passo os dias à espera do amanhã…
Um dia novo que me traga notícias dos teus dias.
Dias que passas longe de mim,
Entre pessoas que não conheço.
Sem emoções. Sem motivos. Sem momentos.
Sem nós.
Passo os dias à espera do amanhã…
Um dia em que voltas sorrindo.
Esquecendo tudo o que não houve,
E colocas de lado, de forma irrepreensivel, o que não foi dito.
Sem medos. Sem pretextos. Sem justificações.
Sem nós.
Passo os dias à espera do amanhã…
Sonhando com a tua voz tranquila.
Com as poesias que fazes sem pensar,
Numa vida desencontrada que segue lenta em corredores estreitos.
Sem ternura. Sem coragem. Sem sonhos.
Sem nós.
Passo os dias à espera do amanhã…
De me encontrar nos teus braços.
De me perder nas loucuras que dizemos,
Sem medir consequências do bem e do mal…
Com amor. Com paixão. Com sentimento.
Com os dois.
Passo os dias à espera… de saber como será?
Passo os dias à espera … de ti!

Efectivamente à espera...
Afectivamente uma dor.

1 comentário:

Lau disse...

Muito bonito Pi!