segunda-feira, 19 de março de 2007

Já não sei viver sem ti?

Já não sei viver sem ti.
Sem as tuas contradições e dilemas,
Esquemas e cenas sentimentais.
Excita-me a tua arrogância e aparente desprezo,
A falta de coragem e provocações constantes.
Gosto quando me arruínas os planos,
E me dizes mentiras a toda a hora.
Adoro quando evitas olhar-me,
E me respondes sem ter ouvido o que te perguntei.
Quero-te quando finges não notar as minhas investidas,
E pareces esquecer quem sou.
Levas-me à loucura quando não me respondes às mensagens,
E negas ter visto os meus telefonemas.
Fascina-me a tua capacidade de deixar as conversas a meio,
E mais ainda quando voltas a elas e não tens nada acrescentar.
Tiram-me do sério os teus exageros,
E as divagações alucinadas sem mais...
Amo os teus defeitos
E confesso que sem eles já não sei viver.

Efectivamente um amor inexplicável
Afectivamente um verdadeiro amor.

Sem comentários: