terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Receei

Ontem pela primeira vez receei.
Mal entrei em casa percebi que estavas a tomar banho. É tão agradável sentir o vapor do teu banho. Ao colocar as compras no frigorífico senti os teus passos atrás de mim. Sussurraste-me ao ouvido as palavras mágicas. O beijo foi mais longo do que o normal…Depois de uma troca de olhares, sorrisos e carícias disseste-me “Fiz um chá, para tomarmos enquanto conversámos.”
Senti-me gelar, incapaz de proferir uma palavra. Era a primeira vez que receava por nós. Sem motivo aparente. Senti-me vazia.
Serviste o chá. Sentamo-nos no sofá. Tremia tanto, não era capaz de disfarçar. Pensas-te que tinha frio. Foste buscar a minha manta favorita. E nela nos enrolamos, como fazemos sempre. Foi querido teres fingido que não reparavas no meu nervosismo. Afastaste uma madeixa de cabelo da minha cara e disseste-me: “Pela primeira vez na minha vida sinto-me completo… Quero ficar para sempre contigo.”.
Ainda meia incrédula, fui incapaz de esboçar um sorriso. As lágrimas saíam dos meus olhos com a tranquilidade que só tu me transmites. Amei-te mais do que nunca naquele momento. E a eternidade parecia tão pouco para nós. O beijo foi mais longo do que nunca… Depois… uma infinita troca de olhares, sorrisos e carícias…e amor. Ontem pela primeira vez receei… não saber viver sem ti.

Efectivamente sou feliz
Afectivamente para ti, meu amor!

1 comentário:

Lau disse...

São estes os momentos mágicos que nos fazem querer sorrir estupidamente, e nos fazem sentir maiores. Fico feliz por teres encontrado alguém que te ame assim, não há nada no mundo que consiga igualar esse sentimento. Beijo grande Pi.