quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Muito soninhooo

Hoje, quase não me consegui levantar... uff!
Foi terrível. Parece que nem o Pedro Ribeiro (que estava obviamente na Rádio Comercial a fazer o seu belo programa) conseguia ajudar. E é sempre assim. Sempre que me custa levantar a primeira coisa em que penso é: "Hoje saio à minha hora do trabalho, meto-me no carro e ao chegar a casa nem janto, deito-me imediatamente". É sempre assim. Claro, que esta frase deixa de fazer sentido a partir do momento em que me levanto e começo a preparar-me para mais um dia. Um dia que quero aproveitar ao máximo. Porque a vida tem que ser vivida assim. Cada dia como se fosse o último. Ainda cheia de sono, já no carro, lembrei-me da canção dos MECANO: "Hoy no me puedo levantar. El fin de semana me dejó fatal." Neste caso específico não foi o fim de semana, mas uma semana inteirinha de trabalho... uff! Quero fim-de-semana jáaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Lau disse...

:D Olá pims, somos mesmo parecidas, até ouvimos os mesmos programas na rádio. O fim de semana já está à porta, e vou dar-te um xi muito apertadinho, tou cheia de saudades.

a_mais_fofa disse...

Olá!

Estava a passear pela blogosfera quando aqui parei e qual não foi o meu espanto ao ver aqui reproduzido o que hoje disse a uma amiga minha. É que me aconteec o mesmo imensas vezes!

Talvez hoje me vá deitar mais cedo... não! agora não tenho sono :)