segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Um daqueles dias

Hoje é daqueles dias...
Em que a esperança se foi.
Em que a paciência ultrapassou os limites.
Em que as palavras dos outros parecem estorvar-me.
Em que o silêncio magoa.
Em que a luz incomoda.
Em que a escuridão assusta.
Em que os olhares ferem.
Em que as opiniões de todos sobre tudo irritam.
Em que nada parece fazer sentido.
Sinto-me só, nesta sala rodeada de gente. Sinto-me devastada, por pessoas que, às vezes, me dizem tanto.
Ninguém tem culpa, mas todos parecem culpados.
Hoje é daqueles dias...
Em que o cinzento sobressai às outras cores.
...

Efectivamente um dia não!
Afectivamente para todos aqueles que têm mesmo que me aturar...

1 comentário:

Ligia Bertoni disse...

Deveras!
Existem dias em que só se estaria bem no conforto daquele cheiro tão familiar...
Daquele abraço quase tão necessário como respirar.
Hoje nem o suspiro me esvasia daquilo que me aflige...

Ás vezes um dia "não" é bem melhor que um dia "talvez".

beijo*