segunda-feira, 21 de maio de 2007

A tua ausência

Inesperadamente a tua ausência faz-me bem.
Parece, repentinamente, que sei viver sem ti. E o mais curioso é que estou feliz. Obviamente tenho os meus momentos. E há alturas em que claramente os meus pensamentos voam até aos nossos dias. E a minha voz emudece. O passado continua presente… mas é por momentos. E, de repente, a força sai-me destravada da garganta e faz-me voltar a sorrir. Nunca tinha percebido que podia ter este sorriso estúpido nos lábios estando longe de nós. Dos nossos dias.
Sei que passou ainda pouco tempo. Sei que muitos pensam que ainda não caí em mim. Sei que o vento ainda pode mudar de direcção… Mas sinto a esta curta distância que a vida me faz bem… mesmo na tua ausência.

Efectivamente na tua ausência
Afectivamente acho que vivo bem com isso...

Sem comentários: