quarta-feira, 7 de março de 2007

O teu sorriso na minha janela.

O teu sorriso espreitou hoje através da minha janela e eu deixei-o entrar.
Deixo sempre. Não lhe consigo resistir. Engana-me, mente-me, ilude-me, desilude-me, encanta-me, desencantam-me, fascina-me, enlouquece-me, magoa-me, alegra-me, chateia-me, enamora-me… mas já não sei viver sem ele. Talvez por isso o deixe entrar sempre que espreita através da minha janela.
Queria poder tê-lo só para mim… como quem possui o mais valioso tesouro. Mas sei que se fosse só meu perderia o encanto…
Sei que quando o usas consegues tudo aquilo a que te propões… Sei que é mágico. Sei que há quem pague fortunas para o ver… Mas também sei que não espreita por outras janelas. E isso mostra o quão especial pode ser.
Às vezes sonho com ele. Vejo-o entrar e fica a morar ali. Mas o dia amanhece e ele parte silencioso. Sei que volta. Volta sempre. E eu voltarei a deixa-lo entrar.

Efectivamente uma janela entreaberta.
Afectivamente à espera do teu sorriso.

Sem comentários: