quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ainda...

Hoje. A esta distância. Ao som desta música. Dou por mim a pensar em ti. Que estarás a fazer? Imagino-te sempre como naquele verão. O verão das nossas vidas. T-shirt despida, pendurada nas calças de ganga,os ténis desatados, o cabelo delsalinhado, o cigarro ao canto da boca e o sorriso. Sempre aquele sorriso, que me fascinava. Que ainda me fascina. E pensar, a esta distância que tentei resistir-te. Ainda sem saber que serias o melhor da minha vida.
Hoje. A esta distância. Ao som desta música. Recordo a primeira vez que dançamos. Não esta música. Outra. Ainda meios descompassados e receosos, tentamos. As palavras que segredamos essa noite, nessa dança, serão eternas. Lembro os comentários dos nossos amigos, que sentiam a nossa aproximação. E entre olhares mostravam aprovação.
Hoje. A esta distância. Ao som desta música. Lembro as juras de amor eterno no final do verão. Um verão que teimava não querer passar, aqui no coração. As nossas mãos entrelaçadas não se queriam separar e doeu.
Hoje. A esta distância. Ao som desta música. Dou por mim a pensar em ti. Recordo-te. Lembro-te. E respiro a esperança de te reaver.

Efectivamente o melhor verão da minha vida.
Afectivamente J.

2 comentários:

Lau disse...

Que saudosistas que andamos! Mas como eu te compreendo, sabe tão bem recordarmos momentos mágicos, como um sorriso ou uma mão dada. Mas acredita que ainda vais criar memórias tão fortes como as que descreves.
Beijo grande.
Afectivamente Lau.

pekeninaa disse...

Este texto é-me familiar! :)


Efectivamente, um bom blog... Parabens!