segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Conversas Coloridas (Parte V)- Novamente

Quando me estava a preparar para escrever um post sobre as saudades que eu tinha das Conversas Coloridas e da pessoa com quem as mantenho... elas surgem novamente... Assim... naturalmente... e com a magia de sempre (como só tu sabes).

Palavras numa noite fria...

- Parabéns! Espero que tenhas um resto de dia feliz, rodeado de todos aqueles que mais gostas...

- Obrigado! Agora entrei na fase do vinho do porto: quanto mais velho, MELHOR!
(Espero que possas manter essa promessa)

Mas, e como não podia deixar de ser, nem tudo foi dito...
Ficam aqui as minhas palavras que não quiseram sair... Mas que não tardarão a causar efeitos;)

"Porque um dia me disseste que a essência esteve sempre lá. Quero que saibas,que apesar dos teus silêncios, que não compreendo, nada mudou... A essência continua lá!"

Efectivamente sempre fui apreciadora de um bom vinho do porto;)
Afectivamente volto a sentir a essência;)

3 comentários:

Rosa disse...

Percebi pouco, mas pareceu-me bem! ;)

fáTima loPes disse...

Ah Ah!...esta sei...(acho eu!), se bem que o titulo me baralhou...estás baralhadiça né?...Pi, o titulo não é deste filme amiga...tá boa!!!

efectivamente: Isto já são filmes a mais!

Afectivamente: Faz-te bem!

Unknown disse...

Olá. Me chamo Ana e estou aqui em Maceió....uma cidade litoranea do meu Brasil. Não constumo escrever para blogs e coisas afins.....mas neste eu precisava. Muito me alegra suas palavras....um bom gosto, uma sensibilidade......

Efetivamente: Muito bom!
Afetivamente: Encantada