sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Thank God it's Friday!

Eu gosto muito de fins-de-semana de uma forma geral (Quem não?). Posso descansar, rever os amigos e a família, estar com os meus "pims", divertir-me sem olhar para as horas, comer decentemente, etc.
Mas gosto, e gosto muito, deste fim-de-semana em concreto... Porquê?
Porque promete!
E há promessas que têm mesmo de ser cumpridas. E eu juro que este fim-de-semana vou cumprir tudo o que tenho vindo a prometer...

Por isso venha ele (fim-de-semana, entenda-se) ;)

Efectivamente ansiosa
Afectivamente a hora parece não querer chegar...

2 comentários:

June disse...

Se fores com calma, a hora não tardará! Mas não percas o ritmo face a eventuais desilusões...deixa o orgulho em casa e agarra a vida.....
Força nisso!

Sophia disse...

Amiga, uma coisa é certa: 2ª feira de manhã vais 'levar' comigo, a querer saber tudo e tudo e tudo, com pormenores!

Aproveita! ;)