sexta-feira, 6 de julho de 2007

Vou de férias outra vez…

Sei que pode parecer estranho, tendo em conta que estive de férias o mês passado. Mas este ano, tentando contrariar a tendência de 2006, em que tirei as férias todas de uma vez, decidi compartimentar o mais possível… (mas também não estou muito satisfeita. Para o ano vou dividi-las ainda melhor, ou tentar, pelo menos…) Daí ter tirado uma semana em Junho e, agora, outra em Julho. Planos não faltam… é uma verdade!
Vou para Sevilha com a minha grande amiga: Adriana.
Estamos a precisar de ouvir as castanholas (se é que me faço entender). A viagem estava há muito planeada... e estes últimos tempos têm-me mostrado que o melhor que eu faço é sair daqui (o mais rapidamente possível.).
A viagem promete descontracção e muuuuito divertimento. Não temos nada previsto… vamos fazer tipo assim, o que nos der na telha.
Prometo contar as novidades quando voltar. Até lá fiquem bem…

Em Junho levei-te comigo. Desta vez, ficas. Foste tu que quiseste assim, por isso não te queixes. Ah! E tu também ficas…lol

Efectivamente de férias
Afectivamente sinto-me LIVRE!

Sem comentários: