quarta-feira, 18 de julho de 2007

Voltei

Na verdade já voltei há uns dias… mas sempre que me sento para escrever chego à conclusão que tenho tantas coisas para contar que não sei por onde começar.
ADOREI Sevilha! É mesmo verdade aquilo que diz a canção: “Sevilla tiene un color especial”. É uma cidade mágica. As pessoas são fantásticas. O clima maravilhoso (Sabem o que é – e isto para as mulheres é mais importante – andar uma semana inteira sem casaco? Mesmo à noite?). A comida é divinal. E o sexo masculino, diga-se de passagem, está bem representado.(As palavras da Adriana soam, ainda, nos meus ouvidos: "Parece que bajaron los dioses del Olimpo") Em resumo, quero ir viver para Sevilha… Como bem sei que isto não vai ser de todo possível, pelo menos por enquanto, ficou prometida uma visita muito proximamente.
Ainda tivemos oportunidade de visitar Cádiz, cidade que recomendo igualmente. Mas a verdade é que depois de Sevilha… é difícil encontrar o mesmo brilho noutra cidade.
Estivemos de passagem ainda em duas cidades: Badajoz (à ida para baixo) e Mérida (na viagem de regresso).
Dias longos… de muito descanso. Valeu a pena. E finalmente já posso dizer que já fui muito feliz em Sevilha.

Efectivamente “Sevilla tiene un color especial”
Afectivamente uma cor que traz felicidade.

1 comentário:

k. disse...

Bem vinda...

Importante é o sorriso que os sítios nos deixam...

Já fui muito feliz de passagem por Sevilha...