quinta-feira, 5 de julho de 2007

Doença ou cura?

Ontem, enquanto estava a passar umas fotos para o computador e trocava mensagens com um amigo (colorido?) lembrei-me de uma frase que sempre me disse muito... Foi então, que fui à procura do CD dos Ornatos Violeta (ai, que saudades que eu tenho) para ouvir a música que continha a dita frase e, perceber se ainda fazia sentido ou se estava curada... Continua a fazer sentido. Todo o sentido. Talvez, faça ainda mais sentido, agora...

"O amor é uma doença quando nele julgamos ver a própria cura."

... Mas quem não precisa de ser curado? (Nem que seja só um bocadinho?) Senão o que estava eu a fazer naquela troca de mensagens perigosa?

Afinal o amor é uma doença ou uma cura?


O amor. O amor... Sempre o amor...

Efectivamente uma doença.
Afectivamente (espero) que tenha cura;)

Sem comentários: