terça-feira, 2 de setembro de 2008

Conversas Coloridas (Parte VII) – Tanto tempo depois…

Passou tanto tempo…
Tanto… que já não te esperava.
Mas bastou ver-te. É sempre assim. Volta a surgir a cor…

Palavras numa noite quente:
- Dei muita bandeira a olhar para ti hoje.
- Porquê é que dizes isso?
- Uma amiga até me veio perguntar quem era a menina do vestido roxo…
- (…)
- Tive muitas saudades tuas…
- Não me pareceu…
- É verdade. Acredita em mim!
- Está bem (só hoje)…
- …
- …

É tão fácil cair em tentação.
É tão simples fazer promessas.
É tão normal estar contigo (apesar de não estarmos juntos há tanto tempo)...

Tu… é que me dás a volta à cabeça…
Por isso, podes voltar a colorir a minha vida (estou à espera).

Efectivamente roxo é a cor da moda
Afectivamente passada

1 comentário:

Rosa disse...

Ui...!
É fácil cair, mas tão complicado voltar a levantar...