quinta-feira, 12 de junho de 2008

A ternura dos 80...


(Foto tirada por Lau)


Estão juntos há mais de 60 anos e quando trocam um beijo, continuam a fazer esta expressão de felicidade.


Estes são os meus avós: Isaura e Manuel.
Dois seres humanos fantásticos que todos os dias me ensinam o que é o amor...

Obrigada por nunca me terem desiludido em 26 anos de convivência, por me fazerem sentir especial, por me obrigarem a acreditar e por estarem aí... SEMPRE!


Efectivamente é um amor assim que quero para mim...
Afectivamente a ternura dos 80!

3 comentários:

Rosa disse...

Que fofos!
Também quero um amor assim para mim! ;)

Lau disse...

Acho que não há ninguém que não queira um amor assim!
Há que lutar por ele, como eles já lutaram.

Freckles disse...

Efectivamente, acho que queremos todos.
Fiquei de lágrimas nos olhos com o post, com a foto que exprime o amor intenso que, ao fim de tanto tempo, ainda corre naquelas veias e se vê, de fora, naqueles quatro olhos. Que fofinhos pá! Não se aguenta.
Muito bonito amiga. Para se ver, se ler e se viver afectivamente.
Beijocas