sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Boa viagem!

{Espero que leves agasalhos, pois ouvi dizer que está muito frio por aí...
Continua a alimentar-te bem e quando não tiveres vontade de cozinhar promete-me que vais a um restaurante...
Não deixes o ginásio, eu sei que não serias feliz sem desporto...
Se o vinho não for tão bom como o nosso, recorda com carinho o último que bebemos...
Quando fores ao café e não encontrares o jornal que tanto gostas de ler, pensa que as más notícias correm depressa...
Não mistures roupa escura com a clara na máquina de lavar a temperaturas elevadas...
Sai para dançar (de vez em quando) eu sei que te faz bem à alma...
Tenta dormir 8 horas por dia, para não andares mal humorado...
Não te esqueças do relógio para não te atrasares...
Faz muitos amigos, são sempre importantes (mas nada de simpatias excessivas com miúdas, e se não as perceberes não te esforces por compreende-las;)...
Nunca te esqueças que o teu sorriso é uma porta aberta (e se funciona!)

Se te perderes nunca duvides que te encontrarei...
E quando voltares tudo estará como sempre foi...}

Efectivamente prometo visitar-te!
Afectivamente podes ir tranquilo, deixas-me o mais importante: a certeza de que posso acreditar!

1 comentário:

Unknown disse...

... A chorar. assim estou agora - porque o dia também não foi dos melhores aqui por dentro - depois de te ler. Uma carta de despedida. Um até já. Uma viajem. Digam o que entenderem custa sempre. E se choro - desculpa que te diga - não é só pelo que li, mas acima de tudo pelo que senti e pelo que me fez lembrar o teu texto. Já me despedi tantas vezes e também já disse "até já" convencido que era isso mesmo e de repente, sem dar por nada foi uma despedida. Não gosto disso. E hoje voltei a lembrar-me que ninguém se devia ir embora sem se despedir de facto nem explicar porquê. Não é o teu caso, e ainda bem... mas os blogs são isto: Deparamo-nos meio a sério meio a brincar com verdades que nem sempre apetece ver.
Eu, Cláudio!