quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Hoje estamos de parabéns…



É verdade o E(A)fectivamente comemora hoje um ano de existência.
Aqui estão bocadinhos de mim, de nós, da vida, que nem sempre é afectiva, que nem sempre efectiva os meus sonhos, os nossos sonhos, mas que me faz tão bem…

Contigo cresci, aprendi, amadureci, desabafei, construí, melhorei, e mais importante, contigo fiz novos amigos... a quem não conheço o rosto, mas que também já fazem parte... Contigo fortaleci amizades. Obrigada efectivamente a todos por serem tão afectivos!
Hoje, fazes-me falta… já não passo sem ti. Obrigada, meu querido blog!


Hoje farias 69 anos… No ano passado quando comecei este espaço… não tive coragem de falar de ti. Mas este blog, é Rosa, como o teu nome, como a tua cor. E foi de Rosa que o céu se vestiu no dia em que te viu partir, numa merecida homenagem à tua vida. Estarás sempre comigo, porque o meu amor por ti é incondicional, avó. Parabéns!

Efectivamente o mundo não será mais o mesmo.
Afectivamente um SER HUMANO, sem igual.

2 comentários:

Lau disse...

Beijo grande prima

Sophia disse...

Muitos parabéns!
Efectivamente um bom blog, recheado de afectos. Melhor ainda do que ler os teus textos, é saber que os escreves sempre com o coração, a 'tinta' perfeita para as palavras que queremos imortalizar.

Efectivamente tens aqui uma leitora assídua.
Afectivamente tens aqui uma amiga constante.

Beijos mil