segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Férias para ti

Vou de férias... mais merecidas que nunca... pelos menos há muito que não me sentia tão cansada...
Adiei as férias duas vezes por motivos de trabalho e andei a mil à hora nas últimas semanas...
Agora mesmo estou no comboio, de viagem para o norte, rumo ao lar, rumo à família, rumo às minhas pessoas, rumo a ti...
Não vou chegar muito cedo às tradicionais comemorações...

... mas, consola-me saber que estás aí, com um sorriso rasgado, uns olhos brilhantes e um disparate pronto a sair a qualquer momento. Estou ansiosa por te ver, mais ainda por saber o que nos reserva este novo ano, onde vamos «entrar» juntos... Mas não há nada melhor do que saborear esta incerteza, já tão certa em mim.

Estou quase a chegar... Espera... Temos um novo ano todo para nós... e não te esqueças que na próxima semana estou de férias... só para ti.

Efectivamente em movimento
Afectivamente uma semana de serenidade (merecida!!)

Sem comentários: