terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ontem… Nós

Ontem… já ia tardia a hora, resolveste aparecer.
Não contava contigo. Com o empenho da tua voz. Com a garra das tuas palavras. Com a franqueza do teu olhar.
Ontem… cedo demais para ti, decidi surpreender-te.
Mostrar-te o meu sorriso. Mostrar-te o perdão no meu olhar. Mostrar-te carinho nos meus gestos. Mostrar-te que há ressentimentos que podem ser deixados para trás.
Ontem… já o tempo não fazia sentido, ficámos assim… A conversar tranquilamente. A ouvir pacientemente. A sonhar com o amanhã. A recordar o ontem. A rir dos nossos erros. A reviver os nossos momentos.
Ontem… com o tempo em contra-relógio, fomos o que já não éramos… Fomos nós. Amigos, cúmplices, companheiros, amantes (também em pensamento).
Ontem… o tempo inimigo parou. E fui feliz. Sabendo que também és mais feliz no nosso tempo.

Estranhamente (ou não) a nossa música começou a tocar neste momento. As coincidências do destino também me fazem amar-te…


Efectivamente feliz por perceber que a essência está lá.
Afectivamente aconteça o que acontecer serás sempre alguém muito importante na minha vida. Mas tu já sabias isto;)

2 comentários:

Lau disse...

Gosto de te saber feliz!
Adoro-te pims, beijo do tamanho do mundo!

Rosa disse...

Pena que não se possam congelar esses momentos.