terça-feira, 29 de maio de 2007

Um dia…

Há palavras que ficam, mesmo que não tenham sido ditas intencionalmente.
(É-me permitido duvidar agora, depois de tudo…)
Passam dias, semanas, meses… E elas teimam em sair da nossa cabeça. Deve ser porque ainda fazem sentido, pelo menos para mim.
Confesso que não as quero esquecer… Ainda me aconchegam o coração.
Coloco-as aqui para que fiquem para a posteridade…

“Um dia pode ser que estejamos os 2 em Milão e eu prometo q te convido para jantar. Sonhar nunca fez mal a ninguém. Quando voltar a Lisboa aviso… Beijinhos”

Pode ser um dia…

Mas não precisas de me avisar quando voltares… eu vou saber do teu regresso. Acredita!

Efectivamente palavras, leva-as o vento
Afectivamente palavras, que ficarão sempre

1 comentário:

Kiau Liang disse...

porque o passado às vezes nos empurra para a frente...