quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Possivelmente...

Possivelmente já passou muito tempo sem que tenha vindo cá...
Possivelmente estou a tentar aquilo a que me comprometi, aqui, há uns meses...
Possivelmente não tenho conseguido...
Possivelmente ainda não partiste...
Possivelmente alguém te tentou substituir erradamente...
Possivelmente não percebo os meus sentimentos...
Possivelmente habituei-me a ti...
Possivelmente por isso não te deixo ir...
Possivelmente deixarei de te esperar...
Possivelmente continuarei a viver, mesmo sem ti...
Possivelmente tudo se irá resolver...
Possivelmente a saída deste labirinto está próxima...
Muito possivelmente...

Efectivamente possivelmente
Afectivamente muito possivelmente

1 comentário:

Freckles disse...

Possivelmente, a vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros.

Possivelmente, os segundos acontecem com mais frequência do que gostaríamos.
Possivelmente, os primeiros nem sempre acontecem quando desejaríamos.

Mas, seguramente, um destes dias, vais ter um encontro especial que te faça esquecer todos os outros 'desachados'.

Força!
Beijocas