terça-feira, 31 de julho de 2007

Agora não!

Passo a passo, bem devagarinho, vais-te aproximando… Conheço os teus passos. Acompanhei-os, lembras-te?
Os movimentos estudados deixam um rasto de saudades por onde passas, um aroma que se espalha…
Da minha janela vejo-te chegar… Antes mesmo de iniciares o caminho. Sinto-te!
Vens sorrindo… passo a passo, bem devagarinho e com movimentos estudados.
Gostava que soubesses que te tenho notado.
Gostava que soubesses que te estou a deixar aproximar.
Gostava que soubesses que me sinto capaz de te dizer «AGORA NÃO!».
(Mesmo que me custe… é isso que vais ouvir.)

Efectivamente preparada
Afectivamente não vou fazer de conta que nada aconteceu

1 comentário:

Nuno disse...

O começo parte da vontade, do querer, mas está sempre no abrir os olhos! Seja em que situação for.
Um passo em frente, dois para o lado e um para trás. Não interessa como se caminha, o que interessa é chegar...