terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Mais um copo de vinho…

A cada minuto o meu coração bate mais rápido, só porque sabe que te vou ver.
Mais uma noite. Um copo de vinho. Uma conversa. A tua mão na minha mão. A lua que nos observa…
E ainda que tudo parece tão previsível é sempre tão boa esta sensação de saber que te vou ver, do coração a bater mais rápido a cada minuto que está mais próximo o nosso encontro.
São estas noites, de copos de vinho, de conversas intermináveis, da tua mão na minha mão e da lua que nos observa, as responsáveis por te amar.
Esta tranquilidade cega aconchega-me a alma. Tu tratas-me o coração. O corpo está saciado pelo teu amor. Será isto a felicidade? Pode não ser… Mas se não é, para mim assim já está bom.
Podes voltar a encher o copo….

Efectivamente um bom vinho;)

Sem comentários: