quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Dia de chuva ou falta de coragem?

Depois deste dia de chuva tenho pressa de chegar a casa… chegar a ti.
Abrir a porta e ver-te deitado no sofá, os olhos entreabertos e o sorriso rasgado…
Depois deste dia de chuva tenho pressa de nós… de te olhar…
Aninhar-me a teu lado, passar-te a mão no cabelo e dizer-te o que és para mim.
Mas nem a chuva, nem a pressa, nem os teus olhos, nem o teu sorriso, nem o teu cabelo macio me dão a coragem das palavras. E muitas vezes não sou mais que a intenção de dize-las. Perdoa-me por não me dar mais, por não te dar mais. Mas os medos antecipam-se às verdades na minha garganta e travam-me a respiração. Por isso tantas vezes te aconchego ofegante num abraço sem fim… Queria ser gigante perante este amor e a minha falta de coragem faz-me sentir tão pequena! Mas vou crescer ao teu lado... Deixa-me ficar, hoje, aqui, assim calada… depois deste dia de chuva…

Efectivamente um dia de chuva.
Afectivamente falta de coragem.

2 comentários:

Lau disse...

Lindo Pi.

Rita Machado disse...

Concordo. Está suberbo Pi.
Es linda pima!
Beijoes