quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Que vocalista é este?

Comecei por ouvir na rádio... Muitas viagens, em trabalho, por este país fora, durante o verão... Ficou no ouvido. Depois tem a palavra "miúda", para quem acompanha o blog sabe que se trata de um vocábulo especial para mim... E entretanto, já a sabia de cor... Por curiosidade, vim espreitar o clip (feito com muito sentido de humor, diga-se em abono da verdade...) E de repente... O VOCALISTA. UOU! Que vocalista é este? Já tinha gostado da voz, mas como noutras alturas sofri desilusões por teimosamente querer conjugar uma voz com uma cara, nem pensei nisso... mas este senhor é excepção que confirma a regra... Vale a pena ser olhado. Vale a pena ser pensado...

Não sei se é do adiantado da hora, ou não, mas estou, como dizer... bem impressionada...
.
Boa míúdo! As tuas palvras transformam-se agora nas minhas: "Quem és tu, miúdo? Com essa boca e esses olhos... " lalalala

lol

Peço desculpa, mas vou ali ao youtube... ver mais uns clips dos AZEITONAS. E apreciar a obra feita, não sei se me faço entender?

Efectivamente, ele há com cada surpresa
Afectivamente, a miúda, aqui, ficou agradavelmente surpreendida (e olhem que não é fácil)

2 comentários:

Rosa disse...

Hmmm... Not my style! :)

Lau disse...

Também não faz o meu :)
Mas o que importa é que tu gostes.