quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias para que te quero...

Estou em contagem decrescente para as minhas férias... Faltam 2 dias e eu já sinto a brisa marítima (mas se calhar é porque vivo ao lado da praia).
Não vão faltar coisas para fazer nestas 3 semanas... Tenho o baptizado do meu afilhado e ainda não tenho roupa (e diga-se em abono da verdade que a madrinha tem que ir digna, portanto se souberem onde encontrar uns vestidos 'honestinhos' avisem), família para visitar, amigos para rever, uma data de jantaradas marcadas, saídas nocturnas a dar com um pau, pistas de dança que me aguardam, toda uma costa marítima à minha espera, um fim-de-semana só com as amigas ainda a delinear, montes de livros para ler, filmes para ver ... Ufa! Que maravilha...



Mas antes de tudo isto... tenho que tratar das malas:(

Efectivamente de partida.
Afectivamente ansiosa...

1 comentário:

Freckles disse...

Aproveita amiga.
Eu voltei hoje e confesso... foi estranho ver outra pessoa no teu lugar.
Fazes falta.
Diverte-te muuuuuito
Beijo grande