sábado, 5 de janeiro de 2008

Cá estou eu em 2008... (e com os amigos de sempre)

E não há melhor maneira de inaugurar a escrita neste novo ano do que a falar da minha noite de sexta-feira... a falar da amizade, dos amigos de sempre, que sentimos para sempre.
Aqueles que por muito tempo que passem distantes estão sempre lá, aqueles com quem os reencontros são sempre como se nos tivéssemos visto ontem, aqueles que o futuro nunca levará para longe, aqueles ...

Sei.. que juntos superaremos tudo, juntos vamos rir com mais vontade e chorar sem tanta dor, juntos presenciaremos a evolução do mundo e recordaremos com saudade o passado, juntos rir-nos-emos sempre da mesma história, aquela que é contada vezes sem conta... sempre que estamos juntos.


Gosto de saber que vos tenho por perto, apesar da distância física, sinto-vos sempre no coração... E sei que terei sempre o vosso colo! Haverá coisa melhor?

... E o que mais me enternece é ver que juntos construiremos o futuro... que já se reflecte nos olhos dos vossos filhos («a segunda geração», dizemos). O "Bé" e o "Ninis" são a prova que não estávamos errados... são a certeza que passámos por aqui. E agora com mais um a caminho. Os meus sobrinhos lindos... digo-o cheia de orgulho. São frutos de amores que vi nascer... que apoiei, incentivei... que vivi.

Efectivamente uma boa maneira de começar o ano...
Afectivamente os amigos ficam para sempre!

1 comentário:

Lau disse...

É muito bom poder passar o ano assim, mesmo que em jejum forçado!