segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Conversas Coloridas (Parte VI)

Palavras numa noite gelada, 2 graus (para ficarem com uma ideia)...

Conversa de circunstância (enquanto esperávamos por uma amiga) depois de um longo silêncio, um silêncio de meses... (com várias tentativas fracassadas de ambas partes para que o silêncio terminasse).

- Ela está a demorar...
- Parece que se esqueceu que não estamos propriamente no verão. Está tanto frio... Já não estou habituada! Em Lisboa não estão estas temperaturas...
- Pois não, realmente tens razão.
(...Muitas palavras vieram depois para ajudar a aquecer a noite...)

- (Mas...como sabes das temperaturas na capital? Outro dia perguntarei...)


Adoro o vermelho, sempre te disse que preferia essa cor, na altura recordo que to disse com ódio, para te enraivecer. Mas já passou... Mudei. Mudámos. E estou tão feliz com isso. Tanto... que fiz questão de to dizer. E tu voltaste a fechar-te. Eu sei que esperas mais palavras... eu sei que anseias a verdade. Prometo-te que não tardará.

O azul afastou-nos... muito. E o tempo doeu. O vermelho (cor quente) trouxe-te até mim novamente. Não irei esquecer...

Efectivamente perplexa com tantas palavras, que parecem novas, vindas ti.
Afectivamente consciente de que me faltou coragem.

3 comentários:

Freckles disse...

Acredita! Arrisca! Força nisso!

June disse...

Pois faltou Pi, mas não é caso para preocupações!
A coragem chegará, no entanto, é necessário que deixes a ansiedade de lado...é que as duas não fazem boa parelha! :)
Let yourself go...

fáTima loPes disse...

Nem sempre conseguimos agir de acordo com o que sentimos...
Uma nova côr vai nascer...

Ja "zoomaste"...agora só tens de "focar"!