quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Porque antes o mundo “girava” ao contrário

Porque sinto que me conheces desde sempre, mesmo quando questionas o que de mais convicto há em mim…
Porque sabes que tenho o cabelo assim para tapar uma borbulha e não me achas ridícula.
Porque sem me queixar percebes que não tenho dormido bem e não preciso de te explicar o porquê.
Porque sabes que o que eu digo nem sempre é o que sinto e não me julgas por isso.
Porque sem hesitar me ofereces um olhar sempre que preciso e não me cobras nada depois.
Porque me brindas com músicas que não conheço com a certeza de que vou gostar e não desistes até que te digo o que me fizeram sentir.
Porque sem temer me confias o que de mais íntimo te vai na alma e não te preocupas com o que possa pensar.
Porque amuas sempre que não te dou mimos e não te deixas convencer pelos meus argumentos para não o fazer.
Porque me dás sempre o teu ponto vista e acreditas que o que dizes é o melhor para mim.
Porque me fazes sorrir estupidamente quando as lágrimas querem sair e finges não perceber que estou prestes a explodir.
Porque sabes que as minha pernas tremem sempre que te aproximas e, então, fá-lo com todo o cuidado.

Não te senti chegar… nem sei como aconteceu. E, agora, que estás aqui não me lembro como era tudo antes de ti.

Efectivamente perplexa
Afectivamente também me vou aproximar… cuidadosamente, tal como tu.

4 comentários:

fáTima loPes disse...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." F.P.

Este Senhor é que tinha razão...
Aproxima-te...mas com cuidado!

"Efectivamente"...Zoom out!

June disse...

Porque mereces viver sem medo do amanhã! Porque mereces sentir! E mais não digo... ;)

Freckles disse...

Se te faz bem, se sentes que pode ser desta, não tenhas medo. Não percas oportunidades porque o relógio nem sempre dá para atrasar...
De cabeça, mas com capacete;) Força amiga!

fáTima loPes disse...

Pronto afinal nao pode ser Pi...não dá, não dá, não dá, não dá!