terça-feira, 23 de outubro de 2007

26 anos...

...e cada vez menos juízo.

Que seria de mim sem ti?
Sem o teu sorriso pelas manhãs...
Sem as tuas piadas à hora de almoço...
Sem os teus abraços ao final do dia...

Que seria de mim sem ti?
Sem a tua força nos momentos difíceis...
Sem as tuas palavras nos meus (enormes) silêncios...
Sem a magia do teu olhar nas noites de frio que se aproximam...

Que seria de mim sem ti?
Se não soubesse que estás sempre um passo atrás de mim...
Se não estivesse certa que contas os minutos que nos separam...
Se não sonhasse com o momento de voltar aos teus braços...

Que seria de mim sem ti?
Se aos 26 anos ainda andasse à tua procura?

Efectivamente mais velha
Afectivamente cada vez menos juízo

5 comentários:

Freckles disse...

Excelente texto. O meu preferido até agora. Todos bem escritos mas este com um toque especial de coração renovado, decidido. Gosto de te ver mais forte. Os 'se' são normais. Vamos viver com eles a vida toda....desde que vamos sabendo encontrar os 'então', ta-se bem;)

Nuno disse...

eheheheheh. E que bom que é estar assim. SENTIR...
Aos 26 ou em qualquer idade SENTIR ^_^

Bem resta mesmo apenas desejar os parabéns. Portanto aqui vai, preparada:
tipo, hum, aaaa. Ah pois! Parabéns eheheh.

Sophia disse...

Amiga,aprende-se a viver 'com' e 'sem'. Dependendo do que desejamos e em que fase da vida estamos, às vezes o 'sem' é melhor. Interessa é que não vivamos dependentes do 'e se...'
Parece conversa de doidos, mas eu tenho a certeza que vais entender o que estou a dizer. ;)

Rosa disse...

Parabéns, miúda!
[ainda és uma criança ;)]

fáTima loPes disse...

PI,NÃO!...Tá transito!
Bem...eu tb me farto de sorrir para ti...dou-te piadas á hora de almoço...vou-me despedir de ti ao fim do dia (ou quase sempre!)...se não tou um passo atrás tou 40 (até porque a empresa é grande)...enfim!...claro que nao te posso dar tudo né?...

efectivamente tou aqui!