quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Não sei.

Sigo o fumo que a cada travo no cigarro sai da tua boca.
Não sei onde me levará. E tu não me apontas destinos…
Saboreio cada golo que dás no último copo.
Não sei se sei voltar. E tu não decoras caminhos…
Fixo o meu olhar no teu.
Não sei se o conheço. E tu fechas a alma…
Sinto o teu perfume de sempre.
Não sei o que significa agora. E tu nunca vais deixar de o usar…
Alimento-me da tua voz.
Não sei outro barulho. E tu ficas mudo, às vezes.
Percorro a tua boca lentamente.
Não sei correr. E tu segues com pressa…
Decoro as tuas mãos macias.
Não sei que me fazem sentir. E temo que possas ter perdido o tacto.
Desenho o teu corpo moreno suavemente.
Não sei se te saberei pintar. E tu deslizas da moldura que construí para nós.

Efectivamente louca…
Afectivamente não te sei.

1 comentário:

Vanessa disse...

Efectivamente o amor é louco...
Afectivamente "só sei que nada sei"...

Lindo Pi!! Bjs