sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Continuarás…

Tantos dias passaram desde a última vez que te olhei.
Lembro as luzes de um local que julgava ter esquecido. E as formas que criavam na tua cara…
Revejo o teu jeito de pegar no copo e modo sensual como saboreias cada travo do cigarro. Recordo-te encostado ao balcão com um olhar fixo em tudo, em nada…
Tudo isto parecia ter passado, mas não.
As luzes continuam acessas…vivas e tu a fumar com o mesmo prazer pecaminoso. O teu olhar tem a mesma doçura…que vi no momento em que nos despedimos aquela noite.
Nada se perdeu. Mas ainda não entendi… o que foi de nós? Se realmente alguma vez existimos?
A magia do teu mistério enlouquece-me e gostava de provar o sabor que os cigarros deixam na tua boca.
Promete-me que um dia os teus olhos me falarão.
Jura que nunca esquecerás aquela despedida.
Faz-me acreditar que sentes o mesmo prazer a cada travo do cigarro.
Posso não entender. Mas quero que sejas feliz.
E fica com esta certeza: em mim continuarás…

Simplesmente... AFECTIVAMENTE

Sem comentários: